segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Conto Natalino II

Papai Noel este ano não veio. João falou que é por causa do petróleo, retrucou dizendo que não ia adiantar. – “O natal é uma tradição alimentada pelo capitalismo”. Eu não sei o que é isso, mas pelo nome deve ter alguma coisa de diabo nesse meio. – Mas o que tem o capeta? Mamãe, muito brava, bateu em minha boca. – ...é o Papai Noel seu burro. – Natal é coisa séria, vê o que fala pro seu irmão, brincando com as coisas de Cristo. – Eu, mamãe, uma vez vi Jesus na televisão.

...pliniopereiradesousa

2 comentários:

Unknown disse...

Ola através de um amigo descobri uma pessoa capaz de dar vida a vida que matamos pra fugir da realidade.
Plinio parabéns pelas belíssimas palavras que você usa pra expressar o mundo que escondemos dentro de nós.
Fiquei maravilhado com seus contos, são maravilhosos. você é gênio.
Parabéns.

Ideologia Poética disse...

Obrigado Mauri, te procurei para agradecer por suas palavras e saber quem apresentou a você o que eu escrevo, fico feliz por ter sido indicação de alguém, muito feliz mesmo. A casa é sua, grande abraço.